Notícias

Lanzini DIZ SIM e pode chegar ao Santos em 2025

O River Plate foi eliminado pelo Atlético Mineiro na semifinal da Copa Libertadores da América e deve se desfazer de alguns jogadores, um deles é o meia Lanzini, com passagens por clubes na Europa e no Fluminense, o jogador já disse ‘sim’ ao time argentino sobre uma possível saída. 

A informação da possível saída do jogador é do perfil ‘Olheiro Sudaca’, o post também contou que os seguintes jogadores podem deixar o clube argentino: Enzo Díaz, Solari, Villagra, Paulo Diaz, Agustín Sant’Anna, Pitty Martinez, Fonseca, Gattoni e Borja.

Quem vai assumir o Peixe?

Enquanto reforços ainda estão distantes, a torcida do Santos está acompanhando uma verdadeira novela sobre uma possível chegada do técnico Jorge Sampaoli. O argentino de 64 anos está no mercado desde a sua saída do Flamengo, em 2023, e teve o seu nome vinculado ao Santos praticamente durante todo o segundo semestre da atual temporada, porém, de acordo com o jornalista Marcelo Queirós, o treinador não será o comandante do Peixe em 2025. 

Queirós foi sucinto na informação e não deu mais detalhes sobre o motivo da negativa do treinador, além disso, o setorista também afirmou que Fábio Carille não irá permanecer no clube para o ano que vem. Apesar da informação, o treinador deixou em aberto a possibilidade de treinar o Santos na Série A de 2025:

“Ficar no Santos, uma camisa desse tamanho, não tem como falar não. Preciso saber o que é bom para mim e para o clube. Não conversamos nada sobre reforços. Talvez, depois do jogo do Vila Nova, se as coisas clarearem, pode ser que aí sim comece. Mas tenho certeza que os profissionais que estão ali estão cuidando de algumas coisas para, na frente, ficar mais fácil para definir. Ainda não foi conversado nada sobre isso e não vejo como momento para isso”, disse Carille.

Lucas R.

Apaixonado por esportes e jornalista do Central da Vila.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Botão Voltar ao topo